O emblemático NH Collection Madrid Suecia, que foi lar de Ernest Hemingway nos finais dos anos 50, foi reformado em 2016, mas sua história vem de muitos anos antes, de 1956, quando foi aberto. Che Guevara também chegou a fazer do hotel sua casa.

O hotel está situado em pleno centro de Madri, na Espanha, junto ao histórico Círculo de Bellas Artes e a poucos metros das ruas Alcalá e Gran Vía ou Plaza Cibeles. A Estação Atocha está a menos de 2 km, a Plaza Mayor a 1 km, o Museu Nacional Reina Sofía a cerca de 900 metros e o Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas a 16 km.

TURISMO: As vinícolas de Rioja, na Espanha

Os apartamentos (com unidades para pessoas com mobilidade reduzida) têm decoração moderna todos têm acesso a wi-fi, bandeja de laptop para trabalhar na cama, ar-condicionado e máquina de café espresso. Os da categoria Premium contam com terraços e lofts espaçosos. Para famílias, quartos conjugados. Alguns dos apartamentos oferecem vistas da cidade de Madri.

Apartamento com terraço.

A cozinha do NH Collection Madrid Suecia é internacional e mediterrânea comandada pelo chef Lluis Canadell. Aos finais de semana e feriados é servido, das 12h às 16h30, brunch. No Ático, no último piso do hotel, com vista para Madri, também são servidos pratos e coquetéis.

O Ático com vista para Madrid.

Para quem não pode deixar de fazer um exercício, a sala de ginástica fica aberta 24 horas.

Comentários

Leave A Comment