O primeiro hotel da marca NH no Nordeste e o segundo no Brasil, o primeiro é o NH Curitiba The Five, na capital do Paraná, será inaugurado em maio, em Feira de Santana, Bahia.

O NH Feira de Santana, recém-construído, tem 210 apartamentos, está localizado dentro do edifício Charmant, um complexo multiuso de 31 andares que também abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias. O hotel oferece fácil acesso aos principais locais da cidade e o Aeroporto de Feira de Santana fica a apenas 15 minutos de distância.

Com vistas da cidade, o edifício Charmant é um projeto do renomado arquiteto Ivan Smartchevsky, com a decoração contemporânea e cosmopolita do hotel assinada por Sidney Quintela, reconhecido arquiteto baiano.

O hotel oferece uma seleção de quartos e apartamentos modernos, incluindo suítes com acesso para deficientes, além de comodidades flexíveis necessárias para estadas de negócios e lazer. As instalações incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e centro de lazer com piscina no rooftop, sauna seca e hidromassagem.

O destaque da experiência gastronômica do NH Feira de Santana será o novo SEEN by Olivier da Costa, marca de restaurante e bar criada em 2017 em São Paulo pelo restaurateur franco-português Olivier da Costa. Sob o lema ‘SIN and be SEEN’, o restaurante apresenta um conceito cosmopolita e internacional, cuidadosamente construído para se conectar a cada cidade em que está localizado. Além de São Paulo, o SEEN by Olivier da Costa pode ser encontrado atualmente em Lisboa, Nice e Bangkok, com novos locais sendo lançados em breve, incluindo Roma, Tenerife e Dubai.

TURISMO: 7 motivos para visitar a Bahia

Conhecida como a “Princesa do Sertão”, Feira de Santana, a 120 km de Salvador, se vangloria por uma privilegiada posição geográfica que oferece grande potencial econômico e educacional.

É a segunda maior cidade do Estado, com quase 700 mil habitantes, e atrai migrantes de diversas regiões do país e do mundo, que a visitam também pelos seus eventos, como o carnaval fora de época, chamado de “Micareta de Feira”.

A Minor Hotels opera atualmente 4 propriedades no Brasil e um total de 61 propriedades na América Latina por meio de suas marcas Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotels. O grupo tem um resort em desenvolvimento na Bahia com a bandeira de luxo Anantara, com lançamento previsto para 2025.

Com apoio Press Pass

Comentários

Leave A Comment