AUTOR

TEMPO DE LEITURA

5.3 min

PUBLICADO EM

22/07/2022

21 navios, 190 destinos e 85 países. Esta é a programação da temporada global 2022/2023 da MSC Cruzeiros que prevê cruzeiros pelo Oriente Médio, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, e opções que vão desde minicruzeiros até um cruzeiro 118 noites e lançamento de 2 navios, o MSC World Europa e MSC Seascape.

Nos navios da operadora, os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento e atividades durante todo o dia e à noite, grandes produções teatrais originais, música ao vivo, refeições internacionais autênticas, programas premiados para crianças e famílias, spa luxuoso e instalações de bem-estar, boutiques e muito mais.

América do Sul

Os hóspedes podem escolher entre 5 navios que navegarão no Brasil, Argentina e Uruguai.

  • O MSC Seashore navegará pela primeira vez no Brasil e oferecerá um roteiro de 7 noites partindo de Santos e visitando Maceió, Salvador e Búzios. Os hóspedes também terão possibilidade de embarcar em Salvador.
  • O MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ele oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites com diferentes roteiros visitando Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e também Uruguai e Argentina.
  • O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá uma variedade de cruzeiros de 3 a 7 noites com escalas incluindo Ilhabela, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis, Montevidéu (Uruguai), além de Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

SAIBA MAIS: A luxuosa Punta del Este

  • O MSC Armonia terá como foco o Sul do Brasil, partindo de Itajaí e levando os hóspedes em uma viagem de 7 noites para Ilhabela, Uruguai e Argentina.
  • O MSC Musica terá como porto de partida Buenos Aires (Argentina) e oferecerá uma gama de destinos memoráveis no Brasil como Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis.

Oriente Médio

A MSC Cruzeiros fortalece e enriquecer a oferta no Oriente Médio com 3 navios que oferecerão a oportunidade de descobrir a rica cultura e tradição desta região, além de aproveitar ao máximo suas belas praias.

  • O MSC World Europa oferecerá viagens de 7 noites, partindo de Dubai, e escalas em Abu Dhabi e na bela ilha Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), em Dammam/Al Ahsa Oasis (Arábia Saudita) e em Doha (Qatar).
  • O MSC Opera também navegará partindo de Dubai para Abu Dhabi e Sir Bani Yas, além de visitar Muscat e Khasab (Omã).

SAIBA MAIS: Experiências de luxo em Dubai

  • O MSC Splendida terá como base Jeddah, Arábia Saudita, e escalas em Yanbu e Al Wajh também no país e depois em Aqaba, na Jordânia, e Safaga, no Egito.

Caribe e Antilhas

  • O MSC Seascape começará sua temporada inaugural em 11 de dezembro de 2022, com embarques em Miami, nos Estados Unidos, aos domingos. Ele oferecerá itinerários de 7 noites pelo Caribe Oriental visitando a Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana, e pelo Caribe ocidental, visitando a Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.
  • O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral/Orlando, Estados Unidos, oferecendo cruzeiros de 3 a 7 noites pelo Caribe, com escalas em destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e Cidade de Belize (Belize, foto que abre a matéria).

SAIBA MAIS: Conhecendo Santa Lucia

  • O MSC Divina terá embarques em Miami (EUA) e escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve. O navio oferecerá uma gama de itinerários de 3 a 10 noites, com visitas a cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limon (Costa Rica).
  • O MSC Seaside fará cruzeiros de 7 noites partindo de Fort de France (Martinica), Pointe-a-Pitre (Guadalupe) e Philipsburg (St Maarten) com 2 itinerários diferentes que incluem escalas em Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Saint George (Grenada), ou St John’s (Antigua e Barbuda), Basseterre (St Kitts e Nevis) e Roseau (Dominica).

Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros oferecerá diversos roteiros pelo Mar Mediterrâneo com 3 navios navegando nesta icônica região, incluindo 2 dos navios mais inovadores da companhia – o MSC Grandiosa e o MSC Virtuosa.

  • O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites visitando Gênova, Civitavecchia e Palermo (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).
  • O MSC Virtuosa visitará Gênova, La Spezia/Florença e Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

CONHEÇA: Essaouira, no Marrocos

  • O MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos, de 11 noites, visitando Gênova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos/Rodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/Creta (Grécia), e de 10 noites visitando Gênova, Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Casablanca/Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante/Costa Blanca (Espanha).

Norte da Europa

  • O MSC Preziosa oferecerá um novo itinerário de 7 noites visitando 5 das cidades mais populares da Europa – Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge e Bruxelas (Bélgica), Roterdã (Holanda), Le Havre (França) e Southampton (Reino Unido).

Sul da África

Dois navios operarão no Sul da África oferecendo itinerários para desfrutar de praias brilhantes e paisagens impressionantes.

  • O MSC Sinfonia terá como base a Cidade do Cabo (África do Sul) e navegará pela costa Oeste até Mossel Bay (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia).

SAIBA MAIS: 3 cidades da África do Sul

  • O MSC Orquestra fará embarques em Durban (África do Sul) e escalas em Pomene e Ilha dos Portugueses/Arquipélago da Inhaca (Moçambique), Walvis Bay (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul).

MSC World Cruise 2023

O MSC Magnifica e o MSC Poesia realizarão o MSC World Cruise 2023. Os 2 navios receberão mais de 5 mil hóspedes para uma volta ao mundo e ambos terão embarques em Civitavecchia e Gênova (Itália), respectivamente, nos dias 4 e 5 de janeiro, em Marselha (França) um dia depois e em Barcelona (Espanha) em 7 de janeiro.

Assim que os dois navios cruzarem o Mar Mediterrâneo, eles se separarão no Oceano Atlântico para 2 itinerários diferentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS