AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

26/10/2020

Curitiba vai ganhar um novo conceito de comida árabe. Até o final de novembro será aberto o Mezmiz com a vontade de fazer comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo. Vaneska Barçani, sócia proprietária do empreendimento, diz que após uma viagem ao Líbano quer trazer “uma Beirute cosmopolita inspirada no povo que não abandona suas raízes e tradições, mas que está aberto a novas experiências e vivências. Um povo local sem deixar de ser global ao mesmo tempo”.

O espaço foi especialmente criado em um imóvel no bairro Água Verde, na Rua Brasílio Itiberê, 4.412, onde a “ideia é ser mais um local para comer do que um restaurante”, afirma Vaneska.

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia.  A proposta é oferecer ao cliente a mesma experiência tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

O cuidado com o projeto feito em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, destaca a sustentabilidade. Grandes janelas facilitam a ventilação e a iluminação natural, tem sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto.

O Mezmiz, quando abrir, começa a atender às 11h e só fecha às 23h de segunda a sábado; aos domingos, das 11h às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS