AUTOR

TEMPO DE LEITURA

0.9 min

PUBLICADO EM

05/09/2013

A Meliá Hotels International abriu o Meliá Villa Capri. Banhado pelas águas de Anacapri e somente a 15 minutos da célebre Piazzetta de Capri, os dezenove apartamentos e suítes oferecem um oásis de tranquila elegância e um serviço totalmente personalizado.

O Villa Capri é de fato o primeiro hotel “Só para adultos” da ilha, garantindo privacidade, exclusividade e tranquilidade aos clientes em busca de um serviço exclusivo. Além disso, o hotel dispõe de instalações para reuniões e pequenos eventos, um YHI Wellnes Spa com quatro salas de tratamento, sauna e banho turco, entre outros atrativos.

A Ilha oferece a seus visitantes as excursões mais clássicas como a Gruta Azul, o Faraglioni, o Monte Solaro e as encantadoras enseadas, assim como propostas para trilhas, passeios em conversíveis vintage ou em elegantes lanchas a motor. Os hóspedes mais exigentes do Meliá Villa Capri poderão reservar um serviço de transporte privado de helicóptero a partir de Roma ou de Nápoles, e desfrutar de um shopping de luxo.

www.melia.com

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2013

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS