AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

05/06/2016

Todos somos capazes de ser mais produtivos. E produtividade não significa ficar mais horas trabalhando ou sacrificar atividades prazerosas. Produtividade tem a ver com fazer escolhas, com a maneira que encaramos a nós mesmos e como enquadramos decisões cotidianas. Existe gente que aprendeu a realizar atividades com menos esforço e desperdício, e é isso que o livro quer mostrar: como ficar mais inteligente, mais rápido e melhor em tudo o que você faz.

Vencedor do prêmio Pulitzer, o autor Charles Duhigg já conquistou milhões de fãs pelo mundo com seu outro livro O poder do hábito. No mesmo estilo de escrita, em cada capítulo o autor utiliza-se de muitas histórias e personagens reais que vão de fuzileiros navais a subversivos idosos em casas de repouso.

O objetivo é que você consiga sentir mais motivação, ficar mais focado, determinar metas melhores e tomar boas decisões, direcionando-se para o caminho da produtividade. O livro também aborda ideias de como gerir pessoas de forma produtiva, ou quando tentamos aprender mais rápido e precisamos inovar mais rápido.

Mais rápido e melhor é um livro para ler, reler e aplicar. O próprio autor fez uso de tudo que estava aprendendo. Ele descreve alguns dos passos para vencer a vontade de ficar “enrolando” ou ficar assistindo televisão, e resolver a sua tortura diária que era responder os emails acumulados do dia. Descreve também como estabelecia suas metas para escrever os capítulos desse livro. Inclusive como lidava com situações que interrompem o planejamento de seu dia-a-dia, que vão desde um almoço inesperado com a esposa ou um novo projeto de trabalho. Uma leitura instigante. Editora Objetiva. R$ 49,90.

vendas@livrariadochain.com.br

Amanda Chain

Conheça outras obras na editoria Leitura de Viagem

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2016

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS