AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

05/06/2016

Elegante e contemporâneo, o novo Four Seasons Hotel Bogotá, na Colômbia, abriu em março. O conceito é de hotel boutique localizado no coração da Zona T, região de lojas elegantes e restaurantes. São 64 apartamentos, sendo que mais da metade, espaçosas suítes, projetados pela designer Lauren Rottet, com camas sob medida emolduradas por cabeceiras de couro escuro e obras de arte originais.

Os hóspedes têm à disposição dois restaurantes, um deles o Kuru, de comida japonesa, comandado pelo chef Pablo Peñalosa, preparada para servir sushi, seleções de sashimi e temakis. O Four Seasons Hotel Bogotá conta com um fitness center e um spa.

0800-591-7021 (Brasil)

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2016

Bogotá

O jornalista Zanei Ramos Barcellos escreveu uma matéria sobre Bogotá para o Aeroporto Jornal, em novembro de 2012, e seu texto começa assim:

“Ao desembarcar pela primeira vez em Bogotá, o brasileiro se surpreende positivamente. A quarta mais populosa metrópole da América do Sul, a apenas cinco horas de voo de São Paulo, é cosmopolita, recebe muito bem o estrangeiro e oferece boas opções de diversão, cultura, compras, gastronomia e vida ao ar livre.

Apesar de abrigar oito milhões de habitantes, não é neurótica. Hoje Bogotá é referência mundial em inovações sociais e urbanísticas; apresenta cifras decrescentes de violência e acidentes de trânsito e ostenta Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,88, pouco superior ao de Curitiba (0,86)”.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS