AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.8 min

PUBLICADO EM

28/08/2020

Lufthansa, Swiss, Austrian Airlines e Brussels Airlines não cobrarão taxa de remarcação de voos até o final do ano. A proposta é oferecer mais praticidade e flexibilidade dos clientes do Lufthansa Group durante o período de pandemia e tornando o processo de remarcação de bilhetes ainda mais prático e ágil.

Com a alteração, que já está valendo, todas as novas reservas – com quaisquer tarifas e para quaisquer destinos – poderão ser remarcadas quantas vezes forem necessárias sem a cobrança da taxa de remarcação.

Custos adicionais podem surgir caso haja, por exemplo, alteração do destino ou em casos em que a classe de reservas original já não esteja mais disponível na nova data desejada.

Ao longo de todo o período de pandemia o Lufthansa Group, que atua no Brasil com as companhias aéreas Lufthansa e Swiss, seguiu operando no mercado brasileiro. Atualmente, o grupo oferece oito frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, cinco com Lufthansa e três com Swiss, com destino à Frankfurt e Zurique, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

O grupo

O Lufthansa Group é um grupo de aviação mundial que opera no transporte aéreo de passageiros e conta com mais de 550 subsidiárias e empresas associadas. O portefólio da empresa inclui companhias aéreas de rede, companhias aéreas point-to-point e empresas de prestação de serviços no setor da aviação. E as companhias são filiadas à Star Alliance que foi fundada em 1997 como primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global – com uma rede mundial de rotas, um programa de bónus e um serviço cómodo e eficaz para passageiros internacionais. A posição de liderança no setor da aviação é demonstrada pelos vários prémios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e a distinção de melhor aliança aérea da Business Traveller Magazine e da Skytrax. Atualmente, a rede da Star Alliance opera mais de 19000 voos diários para mais de 1250  aeroportos em 195  países. São oferecidas ligações adicionais através do parceiro da Star Alliance Juneyao Airlines.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS