Lufthansa, Swiss, Austrian Airlines e Brussels Airlines não cobrarão taxa de remarcação de voos até o final do ano. A proposta é oferecer mais praticidade e flexibilidade dos clientes do Lufthansa Group durante o período de pandemia e tornando o processo de remarcação de bilhetes ainda mais prático e ágil.
Com a alteração, que já está valendo, todas as novas reservas – com quaisquer tarifas e para quaisquer destinos – poderão ser remarcadas quantas vezes forem necessárias sem a cobrança da taxa de remarcação.
Custos adicionais podem surgir caso haja, por exemplo, alteração do destino ou em casos em que a classe de reservas original já não esteja mais disponível na nova data desejada.
Ao longo de todo o período de pandemia o Lufthansa Group, que atua no Brasil com as companhias aéreas Lufthansa e Swiss, seguiu operando no mercado brasileiro. Atualmente, o grupo oferece oito frequências semanais partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, cinco com Lufthansa e três com Swiss, com destino à Frankfurt e Zurique, respectivamente.
Fonte: Assessoria de Imprensa
O grupo
O Lufthansa Group é um grupo de aviação mundial que opera no transporte aéreo de passageiros e conta com mais de 550 subsidiárias e empresas associadas. O portefólio da empresa inclui companhias aéreas de rede, companhias aéreas point-to-point e empresas de prestação de serviços no setor da aviação. E as companhias são filiadas à Star Alliance que foi fundada em 1997 como primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global – com uma rede mundial de rotas, um programa de bónus e um serviço cómodo e eficaz para passageiros internacionais. A posição de liderança no setor da aviação é demonstrada pelos vários prémios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e a distinção de melhor aliança aérea da Business Traveller Magazine e da Skytrax. Atualmente, a rede da Star Alliance opera mais de 19000 voos diários para mais de 1250 aeroportos em 195 países. São oferecidas ligações adicionais através do parceiro da Star Alliance Juneyao Airlines.