A Latam, após suspender os voos em janeiro, anunciou hoje (8 de setembro) que com a retirada do Brasil da “lista vermelha” do Reino Unido, programou para dezembro o retorno da rota São Paulo/Guarulhos-Londres. Serão quatro voos por semana ligando os dois países. A expectativa da companhia aérea é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022.

A rota para Londres será o 15º destino internacional retomado pela Latam desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. O voo será feito em aeronaves Boeing 777, que acomodam trinta passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens aéreas estão disponíveis aqui e agências de viagens.

“Antes da pandemia a Latam voava sete frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Outros destinos internacionais

A Latam está voando para estes destinos no Exterior:

  • Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona será retomada em novembro com quatro voos diretos por semana. Enquanto a rota São Paulo/Guarulhos-Madri tem frequência de quatro voos diretos por semana.
  • França: a Latam já opera quatro voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris
  • Alemanha: já opera três voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt.
  • Uruguai: opera quatro voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu.
  • México: a empresa opera um voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera dois voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún.

A Latam orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da Iata (International Air Transport Association).

A companhia segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Leave A Comment