Daqui a dez dias, a 18 de outubro, segunda-feira, a Aerolineas Argentinas terá um voo dia de São Paulo e dois semanais do Rio de Janeiro com destino ao Aeroporto Internacional Jorge Newbery, o Aeroparque, aeroporto central de Buenos Aires. A informação é de Fabián Lombardo, gerente Comercial da companhia aérea, e confirmada pelo secretário Executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, Ricardo Sosa.

E quatorze dias depois, em 1º de novembro, as frequências vão aumentar: serão dois voos diários saindo de São Paulo e três voos semanais do Rio de Janeiro.

Sosa afirmou que “todas as frequências internacionais terão conexão com os 35 destinos nacionais argentinos com os quais se conecta Aerolineas Argentinas, dando ao turista brasileiro a possibilidade de visitar qualquer província argentina”.

Sobre a procura das passagens aéreas, Fabián Lombardo disse que nos primeiros cinco dias de campanhas “foram feiras dez mil reservas por brasileiros”.

Vacinação

O secretário Executivo do Inprotur destacou que “atingimos 50% dos vacinados com duas doses e a abertura das fronteiras é uma realidade. Estas frequências ajudarão a recuperar o fluxo de turistas internacionais em nosso país e os resultados já são visíveis com o elevado número de reservas obtidas pela Aerolineas Argentinas. Trabalhamos junto com nosso ministro Matías Lammens e com a companhia aérea para pensar e executar estratégias e poder reativar o setor o mais rápido possível”.

A Aerolineas Argentina também está comercializando a rota Santiago do Chile-Buenos Aires com um voo diário que, a partir de novembro, serão duas saídas por dia.

Fonte: Visit Argentina

Comentários

Leave A Comment