AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.1 min

PUBLICADO EM

01/09/2021

A partir de novembro, a Latam vai aumentar a oferta de voos na rota São Paulo-Lisboa: vai passar de quatro para seis voos por semana e, em dezembro, a operação será diária do Aeroporto Internacional de Guarulhos. A rota para Portugal conta com aeronaves Boeing 767 que acomodam trinta passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens aéreas estão disponíveis no site, nos demais canais de venda e agências de viagens.

Os destinos internacionais com voos da Latam já abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a Covid-19 são:

Espanha: a rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona será retomada em novembro com três voos diretos por semana (terças, quintas e sábados). Além disso, em outubro, a rota São Paulo/Guarulhos-Madri passará para quatro voos diretos por semana (terças, quartas, sextas e domingos).

França: a Latam já opera três voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Paris (terças, quintas e sextas-feiras). A partir de outubro, vai começar a operar um quarto voo semanal na rota, sempre aos sábados.

Alemanha: opera três voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt (terças, quintas e sábados).

Uruguai: são três voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (segundas, quintas e sábados).

México: um voo direto diário na rota São Paulo/Guarulhos-Cidade do México. Além disso, opera dois voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Cancún (segundas e sextas-feiras). Operação programada a partir de outubro. Em setembro, o voo São Paulo/Guarulhos-Cancun é somente aos sábados.

Colômbia: a companhia já opera três voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Bogotá (terças, sextas e domingos).

Do Brasil para o mundo

Ao todo, a Latam já voltou a voar diretamente para treze destinos internacionais a partir do Brasil. Além de Lisboa e dos destinos mencionados acima, a companhia restabeleceu operações para Santiago, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires. Todas essas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

A Latam orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da Iata (International Air Transport Association).

Fonte: Assessoria de Imprensa

A foto de Lisboa é de Alex Paganelli/Unsplash

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS