A Latam vai ofertar mais voos para Lisboa. A companhia aérea anuncia que a partir de novembro irá ampliar os voos diários entre São Paulo/GRU Airport e Lisboa operando entre dez e 11 frequências semanais. Além disso, a rota diária passará a ser operada pela sua maior aeronave, o Boeing 777, que acomoda até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy). Será uma ampliação de quase 90% na oferta de assentos para a capital de Portugal.

Hoje a Latam opera um voo diário entre o Brasil e Lisboa em aeronaves Boeing 787-9, com capacidade para trinta passageiros em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy. Decola de São Paulo/Guarulhos às 17h50 (hora local) e de Lisboa às 8h40 (hora local).

A partir de novembro, o voo diário passará a ser operado por aeronaves Boeing 777 sem mudanças de horários. A rota contará com a ampliação de três a quaro semanais em aeronaves Boeing 787-9 com decolagem de São Paulo/Guarulhos às 22h35 (hora local) e de Lisboa às 13h30 (hora local). As passagens já estão disponíveis nesse link e nas agências de viagens.

TURISMO: Lisboa e seus bairros

No mercado internacional, a Latam é a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo e o mundo com o Brasil, respondendo atualmente por quase 70% dos passageiros de voos internacionais no Brasil, entre as companhias brasileiras, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). A Latam voa do Brasil para 22 destinos internacionais diretos (em 29 rotas operadas a partir dos Aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza) e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, exceto Ásia. Ainda em 2023, iniciará as rotas Foz do Iguaçu-Lima, Belo Horizonte-Santiago, Santiago-Melbourne, Lima-Aruba, Lima-Atlanta, Lima-Havana e Guarulhos-Joanesburgo. Essa estatística considera os voos internacionais de/para o Brasil de todas as filiais do grupo Latam comparando com outras companhias aéreas brasileiras.

Com apoio Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment