A Latam vai ampliar o número de voos e abrir nova base de operações na rota Brasil-Chile. A partir de novembro Santiago ficará acessível a partir do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, reativando uma rota que foi suspensa em abril do ano passado. Serão três voos semanais aeronaves Airbus A320 com configuração para doze passageiros na Premium Economy e 162 na classe Economy. Do Aeroporto Guarulhos, em São Paulo, a companhia aérea que conta hoje com dez voos semanais vai aumentar a oferta para até dezoito voos por semana até dezembro. As aeronaves que atendem a rota são Airbus A320 (oito passageiros na Premium Economy e 162 na Economy) e Boeing 787 (trinta na Premium Economy e 274 na Economy).

Apesar da reabertura, a Latam orienta que os passageiros consultem em Requisitos para Viajar as regras e exigências do governo chileno para os passageiros brasileiros totalmente vacinados ingressarem no país. Para preços de passagens, consulte aqui.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para viagens ao Exterior, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens. Além disso, voos internacionais como Santiago-Rio de Janeiro também representam oportunidades para os estrangeiros voltarem a visitar o Brasil”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, que complementa: “Estamos atentos a todos os movimentos de reabertura internacional e pedimos que todos consultem as regras de cada país antes de viajar”.

A Latam segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment