AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

05/07/2015

Lendário restaurante argentino de Gastón Riveira, o La Cabrera é qualificado por muitos como a melhor churrascaria de Buenos Aires, para desfrutar de generosos pratos de carne argentina à grelha e excelentes vinhos num único espaço. Conta com dois locais, muito próximos entre si e para o jantar se recomenda a reserva.

Sua carne é de primeira qualidade e cada peça foi maturada para que consiga uma textura terna, servindo-se sempre os melhores cortes clássicos, no ponto desejado e em porções mais do que abundantes que convidam a compartilhar.

Não deixe de se assessorar pelos garçons e não saia sem provar seus sorvetes caseiros.

O atendimento nesta moderna churrascaria, que mantém intacto o clássico, convida a comer sem pressa num ambiente cálido, repleto de detalhes (como por exemplo, a possibilidade de escolher a faca) e decorado com bom gosto.

Observe a variedade de suas guarnições e molhos servidos em “cazuelitas”, acompanhamentos que vão com cada prato e servem de degustação: desde azeitonas a um puré de batatas andinas, abóbora, tomates secos etc.

Suas especialidades são o suculento Olho de Bife e o Bife de Chorizo. Vale a pena dedicar uns minutos a sua ampla carta de vinhos. Na Cabrera é possível encontrar carne de Kobe, chamada a melhor carne do mundo, uma carne delicada e saborosa.

David Sendra Domènech

Mais restaurantes em https://nowboarding.com.br/category/gastronomia/

Publicado no Aeroporto Jornal – julho/2015

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS