AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

05/01/2015

Os apaixonados por diamantes já tem destino certo: a região de Interlaken, nos Alpes Suíços, onde estão localizadas as principais lojas Kirchhofer. Fundada em 1944, a rede ganhou fama graças, principalmente, à sua gigantesca seleção de relógios suíços, que inclui mais de 100 marcas. Mas os estabelecimentos também reúnem jóias diversificadas e, entre elas, chamam atenção as peças de diamantes. Desde 2013, há uma coleção chamada Kirchhofer Fine Diamonds, que apresenta belíssimas pedras vindas da África do Sul.

Atualmente, as lojas trabalham com quatro tradicionais marcas de joias: Bulgari, Chopard, Piaget e Thomas Frieden. Os estoques não são tão grandes quanto os de relógios. No entanto, existem opções de praticamente todas as coleções lançadas pelas marcas.

Além das joias assinadas por grandes maisons, a rede Kirchhofer também oferece peças de diamante de fabricação própria. As pedras utilizadas são escolhidas a dedo, levando em consideração seu brilho e reflexo. A produção de cada peça é pensada para atender os altos padrões da clientela e todos os diamantes utilizados têm o certificado GIA (Gemological Institute of America).

Publicado no Aeroporto Jornal – janeiro/2015

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS