AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.4 min

PUBLICADO EM

05/04/2013

O Kenoa Resort adota o conceito de eco-chic design resort, e está a apenas 30 km de Maceió, na Barra de São Miguel, um dos mais paradisíacos destinos do Nordeste.

O projeto tem estilo próprio onde se destacam formas primitivas e essências naturais, que ajudam a criar identidade única, privilegiando cores, texturas e aromas. O Kenoa tem 23 acomodações, que variam entre 45 m² e 200 m², oferecendo ao hóspede um ambiente personalizado, confortável e que garante privacidade.

Todas as acomodações do Kenoa Resort são equipadas com tv de LCD, DVD com conexão USB e leitor de cartões, conexão wi-fi, cofre eletrônico, entre outras comodidades.

Tem o kaamo – restaurante, winebar & lounge, com um espaço onde os clientes podem pessoalmente escolher seus vinhos e relaxar.

O kenoa spa é especializado em tratamentos de relaxamento. O fitness center, o pool & beach club, o golf driving range e o conference & business center complementam o ambiente Kenoa.

Publicado no Aeroporto Jornal – abril/2013

Maceió

Não há dúvida. Se perguntarmos a alguém que viajou a Maceió, a primeira lembrança que vem é o passeio às piscinas naturais da praia de Pajuçara. Assim, ali pertinho. Mas o passeio é, realmente perfeito, se feito na maré baixa, é bom que se diga. Isto porque as piscinas naturais – ou aquários naturais, como outros preferem – só existem na maré vazante, quando se formam piscinas junto aos arrecifes, onde se pode ver peixes coloridos nas águas cristalinas, a cerca de 2 km da praia e a uns 15 minutos em jangadas rústicas pelo mar. Lá chegando, a festa é certa. Para os olhos e o estômago.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS