O K-Platz Hotel fica no centro de São José, a 7 km da Grande Florianópolis.

Construído junto a um espaço mixed use do K-Platz Center, o K-Platz Hotel conta com sete condomínios independentes: Corporate, Hotel, Residence, eStúdios, Mall, Auditório Walter Osli Koerich e a vantagem de um estacionamento rotativo exclusivo.

Ao todo, são 120 quartos com duas suítes diferenciadas: a celebration que tem banheira e a suíte long stay, que conta com uma copa para a comodidade do hóspede que pretende ficar por mais tempo. As outras categorias são superior, com apartamentos para pessoas com necessidades especiais, frente mar e conjugado. Neles, os hóspedes encontram padrão de qualidade com um valor econômico e, por isso, o K-Platz Hotel entra numa linha de Midscale que oferece conforto e elegância, com quartos amplos e uma decoração clean.

O hóspede tem vista para o mar e doze opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem. Também podem contar com um serviço extra oferecido pelo K-Platz Hotel em parceria com o Spa Life, que fica no K-Platz Corporate, dentro do mixed use na qual o hotel está inserido. A partir do momento que o hóspede agenda o serviço, um profissional do Spa vai até o encontro do cliente para conduzi-lo até o SPA para vivenciar essa experiência enquanto se hospeda no K-Platz Hotel.

O projeto arquitetônico do K-Platz Hotel é assinado pelo escritório Mantovani e Rita e a decoração é voltada para o contemporâneo e tende ao natural com cores neutras e tons terrosos. “Buscamos um link com a cultura açoriana, através da olaria. As peças de design pontualmente dispostas pelas áreas comuns e suítes especiais, trazem a modernidade ao projeto e o conforto que os hóspedes precisam e buscam ao realizarem viagens de férias ou a negócios,” destaca Ana Ogata, arquiteta responsável pelo projeto do hotel.

O empreendimento é da família WKoerich que fechou parceria com a Atrio Hotel Management, desde 1998 no mercado, para administrar o hotel. “Já operamos dentro de shoppings com hotéis administrados pela Atrio e tem sido bem aceito pelos clientes, por tudo o que espaço oferece e pelo custo-benefício”, afirma César Nunes, diretor de marketing da Atrio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Fernando Willadino

Atualizado em abril/2022

Comentários

Leave A Comment