AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

23/07/2021

O Jeronimo Burger inaugurou sua 75ª unidade. O novo endereço fica em Santo Amaro, em São Paulo, na Av. Washington Luís, em São Paulo, cm capacidade para oitenta pessoas.

A estrela do cardápio é o burger que combina quantidade de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as características da carne. Outro diferencial é o pão brioche quentinho, queijo tipo cheddar derretido, maionese rosé clássica, alface e tomate orgânicos, além de outras versões como o Cheese Chicken Crispy Bacon e o Cheeseburger Vegetariano. Para acompanhar, batata crinkle, crocante, e a Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e molho italiano.

Os lanches têm versões P, M, G e GG. Os quatro tamanhos são válidos para as mini coxinhas e porções de Chicken Fingers.

Os clientes fazem seu próprio pedido em totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelos APPs Apple Store e Google Play.

No local os clientes encontram pratos congelados do chef Junior Durski para levar para casa, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha e o Estrogonofe de Filé Argentino, entre outros.

Jeronimo Burger integra a rede Madero do chef Junior Durski e o nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Gerson Lima

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS