AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

23/07/2021

A Gol está ampliando sua parceria com a Voepass em voos no Nordeste. A proposta da Gol é incrementar a demanda de voos na região no segundo semestre e consolidar Salvador como hub da empresa. Os voos serão comercializados exclusivamente pela Gol.

São sete as rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a Voepass, duas delas recentemente implementadas: Petrolina, em Pernambuco, e Aracaju, capital do Sergipe, que se somam às já existentes cidades baianas Barreiras, Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista, além de Maceió, Alagoas – estas, em operação ininterrupta desde agosto de 2020 e operadas somente pela Gol. Os voos são operados pela Voepass na capital baiana com duas aeronaves ATR, cuja capacidade é de 68 passageiros.

Os voos de Salvador para Aracaju em parceria com a Voepass acontecem em julho às segundas, sextas e domingos, e em agosto, às segundas, quartas e sextas, tanto a ida quanto a volta. Para Petrolina, as decolagens se dão às terças e sábados em julho, e às terças, quintas e domingos em agosto (ida e volta).

Em julho, o destino Barreiras é atendido às segundas, quartas, sextas e domingos a partir da capital baiana com retorno às segundas, quartas, sextas e sábados. Em agosto, tanto a ida quanto a volta passam a ser às segundas, quartas, sextas e domingos. Já para Ilhéus, as saídas de Salvador em julho são às segundas, terças, quartas, sextas e sábados, enquanto o retorno, às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. No mês de agosto, os voos de ida e volta para Ilhéus são diários.

Neste mês e no próximo, Porto Seguro conta com voos diários em comunicação com a capital do Estado, pela parceria com a Voepass. Para Vitória da Conquista, em julho e agosto, as decolagens também são diárias.

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site, no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300-115-2121) e nas agências de viagem. Para consultar a malha aérea de julho da GOL, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Orla de Atalaia. Foto: Cleverton Ribeiro/MTur

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS