AUTOR

TEMPO DE LEITURA

0.9 min

PUBLICADO EM

05/09/2009

O Hotel Paradies, em Jarinu (70 km de São Paulo), é um hotel de lazer com 78 apartamentos divididos em três categorias, incluindo quatro suítes temáticas (Clássica, Japonesa, Europeia e Austríaca), apartamentos anti-alérgicos e um adaptado. As unidades são equipadas com televisão, frigobar, ar condicionado e cofre.

A estrutura oferece aos hóspedes spa relaxante, academia, o restaurante internacional M. Boulanger, quadra de tênis, de vôlei, campo de futebol, piscina, piscina térmica, sauna a vapor e seca, mini golfe e monitores com atividades para adultos, jovens e
crianças a partir de 3 anos, que tem à disposição, ainda berçário para os maiores e sala de brinquedos. Para a noite, a danceteria Baladies.

Um dos destaques do Hotel Paradies é a sua adega climatizada para 2.400 garrafas. No subsolo, atrai pelo cheiro de madeira e a gastronomia servida no pequeno bistrô, que são acompanhadas de explicações do sommelier O espaço, tem capacidade para apenas 25 pessoas, acolhe eventos corporativos e cursos de vinhos, abertos aos hóspedes.

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2009

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS