AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

21/05/2020

Adaptando-se às novas exigências da saúde, o Hotel Latiscatelli, na Toscana, reabre em julho. O empreendimento fica a meia hora de Siena, no coração da Toscana, na Itália.

Serão disponibilizados somente 10 suítes da categoria Jardim, duas Vilas exclusivas e um apartamento. As suítes têm acesso independente, um grande lounge interno e terraço ou jardim privativo com uma privilegiada vista para os montes da Toscana. Já as vilas têm espaço interno privativo para reuniões, degustações e refeições, bem como um espaço privativo no jardim.

A equipe do hotel na Toscana estará equipada com todas as precauções de acordo com o exigido pelas normas italianas e serão feitas diariamente a limpeza e a desinfecção dos apartamentos e áreas comuns. Além disso, dispositivos de álcool gel estarão disponíveis em todos os espaços externos e internos com sinalizações especiais.

E tem promoção na reaberturado Hotel Latiscatelli: as reservas feitas até 30 de junho terão desconto de 40%, sem penalidades para cancelamento até 3 dias antes da chegada.

Conheça mais hotéis em https://nowboarding.com.br/category/hoteis/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS