O jovem grupo hoteleiro Movich Hoteles é uma companhia colombiana com 7 opções de hospedagem na Colômbia. São hotéis distribuídos nas principais cidades do país, em lugares estratégicos: Bogotá, Medellín, Cali, Pereira e Cartagena de Indias, e um projeto de forte expansão.

Uma marca que o hóspede vai associar rapidamente com qualidade ao entrar nos seus estabelecimentos. Os hotéis Movich são sinônimos de exclusividade, comodidade, serviço e tecnologia. Em Medellín tem dois: Las Lomas (foto), moderno e de design, ao lado do aeroporto, em um espaço verde relaxante, cheio de aves e lugares para se sentar e simplesmente ver passar o dia.

Jantar romântico

Na cidade, tem o Intercontinental Medellín, no bairro mais exclusivo, o Poblado. Nos dois, a gastronomia tem cardápio variado de comida local e internacional. No Intercontinental de Medellín se destaca o restaurante Fogón de Piedra com sua especialidade em pedra quente.

Também é muito interessante sua cava para um jantar romântico acompanhado dos melhores vinhos.

Na verdade, a gastronomia é um ponto forte de Movich.

Com cozinha de autor e de qualidade.

Como o restaurante Ébano no hotel de Pereira.

Ou o Oceánika no de Cartagena de Indias.

Espaços para se surpreender com um novo conceito de cozinha.

O grupo tem a única hospedagem na Colômbia destacados no Small Luxury Hotel, e são 2 hotéis: Movich Casa del Alférez, em Cali, a cidade da rumba, que representa uma mistura de estilo de época, colonial e cosmopolita, moderno. Também o Movich Cartagena de Indias, um exclusivo hotel com poucos apartamentos e vistas incríveis para a cidade antiga.

E na capital colombiana, Bogotá, oferece 2 opções bem interessantes como o Movich Chicó 97, um hotel perfeito para as viagens de negócios, e o Movich Buró 26, perto do aeroporto internacional, com um toque moderno e de luxo.

David Sendra Domènech

Publicado no Aeroporto Jornal – setembro/2015