Viaje e se hospede em casas de luxo. Há dois anos a Homes & Villas by Marriott Internacional foi criada com a proposta de alugar residências premium e de luxo em todo o mundo. Aluguel com curadoria. São mais de quarenta mil residências em mais de quinhentos destinos, como Estados Unidos, América Latina, Europa e Caribe.

Agora a Latin Exclusive, empresa de aluguel e venda de imóveis de luxo, tornou-se parceira para fazer a gestão de casas para a Homes & Villas. A Latin Exclusive, especialista no mercado latino-americano, listou mais de 250 imóveis de luxo selecionados no Brasil e na Colômbia para a plataforma e continuará a aumentar o portfólio.

Cada casa é gerenciada profissionalmente para atingir elevados padrões de design, limpeza, segurança e comodidade. A estadia inclui suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, limpeza profissional, wi-fi de alta velocidade, cozinha totalmente equipada, roupa de cama premium, toalhas e amenities, lavanderia e itens para crianças mediante pedido.

Imóvel para alugar na Grécia. Divulgação

Além disso, a Latin Exclusive disponibiliza seus serviços premium, tornando a experiência de viagem ainda mais personalizada. As opções variam de contratação de transfer de aeroporto, entrega de suprimentos, chef e catering, até shows privativos ao vivo, serviços de wellness, entre muitos outros.

“Essa parceria de gestão de casas abre portas para trazermos ainda mais inovações para o mercado. Ela trará muitos frutos para as duas empresas, já que a Latin Exclusive tem mais de quinze anos de experiência com aluguel de propriedades de luxo e a Marriott é um nome de confiança quando se trata de hospitalidade, com mais de noventa anos de experiência. A troca de experiências, a evolução e o aperfeiçoamento são garantias para nossos clientes”, afirma Arnaud Bughon, CEO da Latin Exclusive.

A Homes & Villas by Marriott International a única proposta de aluguel de casas que faz parte do programa de fidelidade de viagens, o Marriott Bonvoy, permitindo que mais de 157 milhões de membros ganhem e resgatem pontos para aluguel de casas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment