Com o slogan “Natural é ser de verdade”, o restaurante Greentable abriu a segunda unidade em Pinheiros, São Paulo. Sob a responsabilidade do chef Pedro Semeoni, a casa quer levar alimentação saudável, sem perder em sabor e com qualidade, com a proposta de ser fast casual com receitas originais.

Seguindo a mesma identidade visual da casa matriz, o número 265 da Rua dos Pinheiros abriga uma proposta mais minimalista e aconchegante. A principal diferença é que a cozinha fica toda no segundo andar do sobrado e não às vistas do público, como Itaim Bibi. Muita madeira e vegetação marcam a decoração, com vasinhos de plantas que pendem do teto, bem no espaço central, com um pé direito aberto e amplo. Uma das paredes laterais é marcada por um jardim vertical, enquanto na parede em frente, uma ilustração de folhagens em cores claras completa o clima do espaço.

Diferencial

O sistema de pedidos também é o mesmo. Logo na entrada, o cliente pode se dirigir ao balcão, onde a equipe orienta sobre o funcionamento, que é bem simples, e sugere as melhores combinações, ou ainda pode-se pedir na mesa via QRCode.

A nova Greentable traz como diferencial a criação de bowls e poke para compor o conhecido menu. Disponíveis apenas na unidade nova – ou via delivery – é possível provar o Bowl Frango Missô, frango grelhado ao molho missô, farofa de pão de fermentação natural, brócolis e abobrinha salteados, com base de arroz 7 grãos; ou o Poke Greentable, salmão em cubos, guacamole, repolho roxo, manga, cenoura e pepino. Finalizado com molho ponzu e missô, também com base de arroz 7 grãos. Outra novidade exclusiva é o Strogonoff de frango com cogumelos, arroz de couve-flor com quinoa e batata doce da casa.

O menu tradicional é dividido em seções, onde o cliente pode escolher – individualmente ou em conjunto – uma salada, uma proteína e/ou até dois acompanhamentos. Também pode-se optar por uma das sugestões prontas da casa.

Fonte: Assessoria de Imprensa