AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.8 min

PUBLICADO EM

29/09/2020

O Grande Hyatt Rio de Janeiro está de portas abertas. Localizado entre a Lagoa do Marapendi e a praia da Barra da Tijuca o hotel está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, garantindo uma estadia segura com muito conforto.

O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas federal, estadual e municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Por meio do aplicativo World of Hyatt, o hóspede pode realizar o check-in online, interagir com o concierge/guest service, além de utilizar o celular como chave de acesso ao apartamento.

Os apartamentos contam com cuidado redobrado, como desinfecção de todas as superfícies e enxoval com produtos Ecolab, líder mundial em prevenção; limpeza profunda nos itens mais manipulados durante a estadia, incluindo interruptores, maçanetas, registros de torneira e chuveiros; papelaria e itens secundários de higiene pessoal disponíveis mediante solicitação; equipe de governança equipada e orientada com protocolos de distanciamento e higiene e, após o check-out, bloqueio de cada apartamento por 24h para a entrada do novo hóspede.

Os restaurantes do Grand Hyatt Rio de Janeiro também estão adaptados às necessidades deste momento.

Com capacidade reduzida, permitindo um distanciamento seguro, os menus estão disponíveis via celular, serviço de quarto com itens entregues em materiais embalados e sem contato físico, além de toda a equipe de cozinha e salão devidamente equipada para manipulação de alimentos e utensílios.

Na academia de ginástica, número limitado de pessoas prezando o distanciamento, desinfecção de todo o equipamento após a utilização, e aparelhos ligados de forma intercalada.

A piscina externa, que é aberta a não hóspedes também por meio das opções de Day Use, contará com distanciamento seguro para maior conforto de todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: TB Foto

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS