AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

25/05/2020

As cidades de Gramado e Cambará reabrem dois hotéis, demonstrando o retorno do turismo aos locais. Dois hotéis do Casa Hotéis – Parador, em Cambará do Sul, e Hotel Casa da Montanha, em Gramado, ambos no Rio Grande do Sul – voltaram às suas atividades.

Para a proteção de todos, é obrigatório a utilização de máscaras entre os colaboradores e clientes. Foram aprimorados os cuidados com a limpeza e higienização das acomodações e áreas sociais adotando padrões de proteção ao Covid 19. A frequência de limpeza das áreas sociais, incluindo balcões de recepção, elevadores, maçanetas, banheiros, mesas e cadeiras do restaurante foi intensificada. Álcool gel é disponibilizado para colaboradores e hóspedes em locais estratégicos e de fácil acesso.

No Parador, o hóspede tem sua temperatura medida antes de entrar no hotel; o check-in agora é feito on-line, máscaras personalizadas fazem parte dos amenities da hospedagem, que já era composto por shampoos, condicionadores e hidratantes corporais da L’Occitane e o café da manhã é à la carte.

Uma novidade na reabertura: as barracas luxo que incluíam apenas um lavabo com sanitário, agora têm banheiro completo com chuveiro e piso aquecido.

No Casa da Montanha, hóspedes também têm sua temperatura medida e álcool em gel está à disposição. E o hotel está utilizando somente 50% de sua capacidade de ocupação. O café da manhã, à la carte, é servido até às 13h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS