O GoldenEye está numa propriedade descoberta pelo autor de James Bond, Ian Fleming, e situado em natureza intocada, entre jardins tropicais e próximos a águas calmas da lagoa ou de praias isoladas no Caribe.
O hotel tem dezenove villas – dentre elas, a casa onde o autor escreveu os famosos romances – e 26 Beach Huts – cabanas à beira-mar, com um ou dois quartos, terraço privativo, área para piscina e snorkeling, projetadas para quem quer imergir na natureza sem abrir mão no conforto.
Todas as villas têm jardins privados com chuveiros ao ar livre – o banho pode ser o ponto alto da viagem. Todos os apartamentos possuem um sistema de som Logitech Squeezebox equipado para pegar qualquer estação de rádio ou gênero de música de todo o mundo. Wi-fi gratuito está disponível em toda a propriedade.
O hotel oferece uma experiência autêntica da Jamaica, desde sua decoração até os tours exclusivos criados para promover a cultura local, incluindo visita ou hospedagem no Pantrepant, uma fazenda no meio do país onde mora Chris Blackwell, empresário que lançou Bob Marley.
Dentre as atividades é possível praticar snorkeling, mergulho, caiaque, stand up paddle, pescaria, trekking, mountain bike, ioga, passear de barco ou jet ski, jogar tênis ou golfe, visitar cachoeiras, andar a cavalo, observar tartarugas e nadar com golfinhos.
Publicado no Aeroporto Jornal – fevereiro/2017