AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

23/11/2021

A Gol anunciou operações para novas cidades no Rio Grande do Sul. Serão quatro destinos regionais – Santa Maria, Santo Ângelo, Pelotas e Uruguaiana – que a partir de 2022 terão voos diretos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No total, a Gol terá voos diretos para sete destinos no Rio Grande do Sul, incluindo Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo.

No dia 17 de janeiro de 2022 inicia as operações em Pelotas, importante polo ao Sul do Estado, com clientes de perfil corporativo, de lazer e ainda oriundos das universidades locais. Esta rota será operada com o jato Boeing 737-700 com capacidade de 138 passageiros.

Além de Pelotas, a cidade de Santo Ângelo receberá voos diretos para São Paulo/Guarulhos operados pela Gol com o Boeing 737-700, a partir de 4 de julho de 2022.

A rota Uruguaiana-Guarulhos é fruto de uma parceria entre a Gol e a VoePass e terá início no dia 5 de abril de 2022 com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. Neste caso, os bilhetes são comercializados exclusivamente pela Gol, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR 72 para 68 passageiros. As vendas de bilhetes tanto para Pelotas quanto Uruguaiana já estão disponíveis.

Também uma parceria entre Gol e VoePass, a rota Santa Maria-Guarulhos tem operações que iniciam mais tarde, a 26 de outubro de 2022.

Os horários dos voos foram planejados para que os passageiros do Rio Grande do Sul tenham acesso rápido em Guarulhos às conexões disponibilizadas pela Gol para Brasil e Exterior, e, aos brasileiros dos mais diversos Estados, para que possam destinar-se às cidades do Interior do Rio Grande do Sul com agilidade e conforto.

Os bilhetes para Pelotas e Uruguaiana estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300-115-2121) e nas agências de viagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS