A nova rota internacional da Gol entre São Paulo e Bogotá está em promoção: até a próxima quinta, 11 de janeiro, voos no trecho estão com 10% de desconto. A oferta é válida para viagens de ida e volta entre 1º de abril e 30 de junho de 2024.

Além de capital de um dos países mais ricos do continente, Bogotá é a porta de entrada para 22 destinos colombianos operados pela Avianca, parceria estratégica da Gol. Clientes que desembarcarem no Aeroporto El Dorado terão facilidade de conexão para centros econômicos importantes do país, como Cali e Medellín, além de cidades conhecidas pelas atrações turísticas de beleza natural, como Cartagena e San Andrés.

A conectividade entre Gol e Avianca permitirá ainda que o passageiro possa ir de Bogotá para as cidades colombianas de Armênia, Barranquilla, Barrancabermeja, Bucaramanga, Cúcuta, Ibagué, Ipiales, Leticia, Monteria, Neiva, Pasto, Pereira, Popayan, Riohacha, Santa Marta, Valledupar, Villavicencio e Yopal. No total são 22 conexões domésticas a partir de Bogotá.

TURISMO: Conheça Medellín

Para as vendas promocionais, o parcelamento dos bilhetes poderá ser feito em até 5 vezes sem juros ou de 6 a 12 vezes com juros de 1,99% ao mês com parcela mínima de R$ 100 nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Elo, JCB. Cartões Gol Smiles Visa e Mastercard oferecem parcelamento em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30.

Todos os voos da rota serão operados em modelos Boeing 737 MAX 8, aeronave mais sustentável da frota da companhia, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros. Durante o voo, os clientes contam com os itens de conforto da Gol, como serviço de bordo e entretenimento gratuito (filmes, séries etc) no seu próprio device, além da terem a opção de aquisição da classe Gol Premium Economy, espaço no qual o passageiro conta com ainda mais espaço para as pernas, maior reclinação da poltrona, assento do meio bloqueado, acúmulo maior de milhas, bagagem despachada gratuitamente, além de serviço de bordo mais elaborado, com refeições quentes e bebidas alcoólicas.

Com apoio InPress Porter Novelli

Comentários

Leave A Comment