AUTOR

TEMPO DE LEITURA

2.2 min

PUBLICADO EM

06/10/2020

A Gol e a Curseria, plataforma de cursos online, fizeram uma parceria para oferecer aos clientes da companhia aulas dos cursos disponíveis na plataforma, com profissionais de referência nos segmentos de gastronomia, lifestyle e comunicação de graça e a bordo.

Estão sendo oferecidas quatro aulas gratuitas de conteúdos com nomes da gastronomia brasileira. Através do portal de entretenimento a bordo Gol Online, os passageiros de voos nacionais e internacionais poderão aprender sobre “Técnicas e receitas”, com Henrique Fogaça, “Alimentação saudável”, com Bela Gil, “Em busca do churrasco perfeito”, com Rogério deBetti (foto que abre a matéria), e “A arte do sushi”, com Jun Sakamoto. Além disso, foi disponibilizado 30% de desconto em qualquer curso para toda a base de clientes Gol.

“Estamos muito felizes com esta ação e em poder levar a cada vez mais pessoas os conteúdos que desenvolvemos com profissionais que são referência no mercado e, com isso, ampliar nossa rede. Nosso objetivo, junto com a Gol, é que os passageiros tenham a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, mesmo que seja em um curto período de tempo, e que por meio de um curso didático possam adquirir e aprimorar competências”, afirma Mariana Nacarato, COO da Curseria.

Até o final deste ano, algumas aulas dos cursos de outros segmentos também entrarão para o Gol Online, como os que são voltados para comunicação e lifestyle, incluindo os conteúdos de “Organização residencial”, com Micaela Góes, “Os segredos contra obesidade e insônia”, com dr. Barakat, “Defesa pessoal para mulheres”, com Kyra Gracie, “Música eletrônica”, com Thiago Mansur, e muito mais.

“A Gol acredita no poder do conteúdo de qualidade, acessível até mesmo no ar. A parceria com a startup Curseria reforça o pioneirismo da Gol, que, em 2016, ao lançar o wi-fi a bordo, tornou a experiência de viagem ainda mais prática e agradável. Além dos pacotes de internet, com preços diversos, a companhia oferece gratuitamente aos clientes um menu atrativo de tv ao vivo, filmes, séries e podcasts através da plataforma Gol Online”, afirma Ricardo Oliveira, gerente de Produtos da Gol.

Para desfrutar as aulas durante os voos, basta entrar gratuitamente no portal de entretenimento a bordo, Gol Online. O acesso é feito por meio do próprio dispositivo móvel do passageiro, conectando-se à rede gogoinflight. Basta abrir o navegador e digitar wifionboard.com. Os conteúdos estão disponíveis na seção “Entretenimento”, categoria “Cursos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS