AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

05/07/2016

A primeira unidade do hotel Go Inn no Sul foi aberta em Curitiba. Administrado pela Atlantica Hotels, o Go Inn é de categoria budget.

Localizado no Batel, a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim, tem fácil acesso a todas as regiões da cidade. Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço.

Ao reservar um apartamento no hotel, o hóspede tem como cortesia café da manhã e wi-fi, além de poder usufruir de ambiente fitness e de um terraço ao ar livre, ambos no último andar do hotel. O cliente ainda tem à disposição uma passadoria coletiva, com tábuas e ferros de passar roupas para sempre que houver necessidade. As diárias custam a partir de R$ 165,00.

 Com 215 apartamentos, tem disponibilidade de quartos adaptados para portadores de necessidades especiais. As unidades contam com tv com acesso wi-fi, camas queen size, frigobar e secador. As portas são antichamas e as janelas antirruídos. O hóspede tem também a comodidade de estacionamento, maleiro e loja de conveniência.

E no Go Inn é possível se hospedar com animais de estimação de pequeno porte, como cachorros, gatos e coelhos, com uma taxa extra de R$ 70,00.

Publicado no Aeroporto Jornal – julho/2016

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS