AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

05/01/2014

O Estação Bangalô, na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves, é opção de entretenimento turístico-cultural. Pub com réplica da Maria Fumaça, balada com locomotiva a vapor e ambientes retratando uma Estação de Trem com estacionamento para 150 veículos.

O bar tem mais de oito mil peças e a réplica automatizada da Maria Fumaça (escala de 1 para 10) é a grande atração no Locomotive Pub, um dos ambientes da Estação Bangalô. Com cinco metros de comprimento o trem (foto) percorre sessenta metros de trilhos suspensos, circulando por todo ambiente.

O trem é acionado cada vez que um passageiro (consumidor) solicita whisky ou vodka importados. O pedido é atendido pela Maria Fumaça que transporta a garrafa até a mesa por meio de um sistema de automação pré-programado.

Com capacidade para 150 pessoas, o Locomotive Pub também oferece happy hour, petiscos e pizza na pedra, além de shows acústicos e bebidas em geral. A danceteria comporta seiscentas pessoas. De quarta a domingo, a partir das 18h; de quinta a sábado, a partir das 23h.

Publicado no Aeroporto Jornal – janeiro/2014

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS