Na Rodovia Castelo Branco, no km 44 em Araçariguama, São Paulo, os viajantes encontram um ponto de parada inaugurado recentemente. Resultado de um investimento de R$ 40 milhões, a Ecoparada Madero oferece pratos, compotas e quitutes inspirados nas panelas da dona Isabel Ossowski, avó do chef Junior Durski, considerada a essência do Empório Madero.

São diversas opções comfort food para saborear no local ou em casa: galinha caipira na panela de ferro, vaca atolada, rabada, dobradinha, feijoada, empadão de camarão e de frango, lasanha, e vários outros sabores da infância. Tudo em tamanho família, dentro de travessas de vidro, que vão direto do forno à mesa.

No Empório Madero (foto) encontram-se sobremesas e compotas como o doce de abóbora orgânica, figo em caldas, geleia de morango orgânica, doce de leite tradicional e com coco, cocada de colher, sequilhos, bolachas de chocolate, rosquinhas de amendoim caseiras e biscoitos de polvilho, entre outras guloseimas.

E no Madero Café Madero, um cardápio elaborado de cafés especiais, desde o tradicional café filtrado puro, café latte, mocha, cappuccino, até os expressos, que ganham caldas de brigadeiro, chocolate branco, doce de leite ou chantili, doces, salgados, sanduíches (focaccia – mussarela de búfala com tomate e rúcula, no pão ciabatta -, natural de palmito e o natural de frango, além dos clássicos pães de queijo e bebidas.

O Ecoparada Madero tem posto de combustível, bicicletário, caixa eletrônico, wi-fi gratuito e espaços para famílias, crianças e pets.

Ali funcionam sete operações: Madero Burger, Madero Grill & Salad, Madero Chicken, Madero Café, Jeronimo Burger, Jeronimo ICE e o Empório Madero.

O Ecoparada Madero funciona todos os dias da semana das 5h às 23h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Gerson Lima