AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.5 min

PUBLICADO EM

02/10/2020

Já imaginou colocar seu equipamento de DJ e fazer uma gravação na boca da Garganta do Diabo, nas Cataratas?

O DJ Guillermo Atencio foi o primeiro argentino a fazer isso no lado de lá do Parque Nacional do Iguaçu acompanhando o nascer do sol.

Ele descreveu esta experiência assim:

“Tive a honra de ser o primeiro DJ argentino a fazer seu set no amanhecer de uma das 7 maravilhas do mundo, na Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu!

Para a síntese do Set escolhemos algumas canções que representam as emoções que sentimos neste local majestoso, canções e sons que pretendem virtualmente transportar-te a esta maravilha, o som majestoso das águas caindo mais para o centro da Garganta do Diabo, misturado com sons da natureza e até melodias e vozes da cultura Mbyá Guaraní, tudo junto para harmonizar com um conjunto gravado no cuidado absoluto com o meio ambiente desta maravilha natural, é um conjunto muito especial para mim…

Espero que você possa curtir e compartilhar”.

Aqui está o vídeo com a apresentação e a impressionante Garganta do Diabo

Conseguimos essa informação na matéria do jornalista Cláudio Dalla Benetta, do site H2FOZ

O Parque na primavera

A primavera altera todas as sensações no Parque Nacional do Iguaçu. O Parque Nacional do Iguaçu tem brindado seus visitantes com cenas e sensações únicas: a estação tem reservado dias ensolarados, aparições de bichos e, claro, aquele famoso arco-íris das Cataratas do Iguaçu. A fauna e a flora do local parecem disputar a atenção do público que acompanha os movimentos da natureza sem se descuidar dos protocolos de saúde. Leia a matéria completa clicando aqui.

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS