AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.5 min

PUBLICADO EM

27/10/2020

Três hotéis da rede Deville passaram a oferecer a possibilidade de o hóspede contratar a tarifa de hospedagem sem o café da manhã. Esta opção está disponível nos hotéis de Cuiabá, Curitiba e Porto Alegre. A administração da rede percebeu que muitos hóspedes não têm o costume de aproveitar tudo o que é disponibilizado no café da manhã e, também, que outros, mesmo com os protocolos de segurança ainda não se sentem confortáveis para fazer a refeição no restaurante do hotel.

Cicero Vilela, diretor de Marketing e Vendas da rede Deville, afirma que esta “é uma alternativa a mais para o cliente, que poderá escolher entre as opções do room service, ou mesmo tomar o café da manhã fora do hotel, recebendo o benefício da tarifa reduzida”. O diretor ressalta que se um hóspede comprar a tarifa sem café e decidir posteriormente tomar o café da manhã no hotel, o custo final será maior do que se tivesse feito no momento da reserva.

A rede lembra que há uma série de normas para garantir a segurança dos hóspedes e da equipe. Todos os colaboradores estão usando EPIs e máscaras. Os hóspedes que estiverem sem máscaras, receberão modelos descartáveis gratuitamente. Logo na recepção, há um distanciamento de segurança no balcão. Cartões-chaves, canetas e máquinas de cartão de crédito são higienizados a cada utilização. Além da alta frequência de higienização dos elevadores, incluindo a desinfecção, há instrução para o limite de pessoas, evitando aglomeração. Os protocolos de limpeza foram intensificados em todas as superfícies dos hotéis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS