A Delta está divulgando um vídeo onde mostra como será a experiência de viajar em tempos de Covid-19.

Mudam hábitos e atitudes do pessoal que trabalha na companhia e, também, dos passageiros que deverão seguir novas regras para voarem com tranquilidade. Ou, como ressalta, a Delta, para que os viajantes se sintam mais confiantes quando voltarem a voar.

A companhia chamou os novos procedimentos de Padrão Delta de Atendimento, um processo que inclui medidas de proteção ao longo de toda a viagem para oferecer superfícies limpas, mais espaço e um serviço mais seguro para passageiros e funcionários.

O Padrão Delta

O Padrão Delta de Atendimento começa muito antes do passageiro de pisar em um aeroporto.

O vídeo sobre essa iniciativa desmistifica as experiências de viagem atuais, mostrando as medidas de proteção que os viajantes vão encontrar na próxima vez que voarem com a Delta.

Desde o momento em que se entra no saguão de check-in, passando pelas verificações de segurança, pelo portão de embarque, o voo em si e a retirada da bagagem no seu destino final, o Padrão Delta de Atendimento é como a companhia aérea garante que o cliente se sinta confiante em sua escolha de viajar.

A Delta está constantemente atualizando as melhores práticas e melhorando o novo padrão de cuidado com base no aconselhamento de especialistas da área médica e nos comentários dos passageiros.

E a companhia garante que continuará a evoluir e procurará se aperfeiçoar tendo a limpeza e a segurança como prioridades.

Divisão Especial de Limpeza

A companhia criou a primeira divisão de Limpeza Global da companhia, um novo departamento do setor de Experiência do Cliente, que estará dedicado a inovar e evoluir nossos já altos padrões de limpeza.

Nos três meses que se seguiram desde que a pandemia global impactou dramaticamente o mundo, as equipes da Delta rapidamente estabeleceram um novo padrão de limpeza para a empresa.

Hoje, a mudança que os passageiros experimentam em relação à transformação do padrão de limpeza é a base sobre a qual a futura experiência de viagem da Delta está sendo construída para o benefício de nossos clientes. “Nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos colegas e clientes”, diz Mike Medeiros, vice-presidente de Limpeza Global da empresa.

Veja o vídeo clicando aqui.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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