AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

29/06/2021

Restaurante, bar, clube, espaço de eventos e para festas privadas. Este é o conceito do Cuá Cuá Club Quinta do Lago que inaugura no próximo dia 5 de julho (segunda), em Algarve, Portugal.

A inspiração é nos melhores clubes internacionais. João Magalhães, sócio fundador e mentor do Cuá Cuá, explica que “todos os dias serão diferentes no Cuá Cuá Club. Falamos de um local com um conceito totalmente inovador, from fine to fun, onde podemos jantar calmamente num espaço elegante e requintado como é o nosso restaurante, e repentinamente assistir a uma performance única, marcante e diferente todos os dias. É o fine que ganha vida com o fun, num club inspirado no glamour da Côte d’Azur e de Miami”.

O Cuá Cuá Club Quinta do Lago tem 1,2 mil m², distribuídos por interior e exterior, com design requintado e serviço elevado ao detalhe. Neste verão será possível desfrutar das noites algarvias num dos seus três bares, o Welcome, o Outside e o Club, jantar no Restaurante, que apresenta uma carta repleta de sabores de influências mediterrânicas, asiáticas e sul-americanas, ou simplesmente descontrair junto do Pool and Cigar Lounge, saboreando dos melhores charutos do mundo. O espaço tem ainda uma zona de clubbing, que devido às atuais restrições ainda terá sua abertura anunciada.

Este é o primeiro de vários espaços que a marca Cuá Cuá pretende explorar. A expansão da marca para destinos internacionais é um objetivo com a abertura de novos clubes, restaurantes ou hotéis, no mesmo conceito, fora de Portugal, em 2023. Em Portugal, outro espaço Cuá Cuá deverá ser inaugurado.

“Queremos, diz Nuno Xarepe, outro sócio do empreendimento, ser o ponto de encontro, o lugar de partilha, o espaço onde o tempo à mesa se transforma em noites inesquecíveis. Através das suas diferentes áreas, o Cuá Cuá Club quer celebrar o melhor da vida: seja com uma combinação imaginativa de ingredientes e sabores exclusivos da nossa cozinha, acompanhados por cocktails de assinatura única ou vinhos nacionais e internacionais de absoluta exceção, ou com a descontração e a diversão dos sons de DJs convidados”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS