AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

29/10/2020

Daqui a pouco mais de um mês, a Copa Airlines volta a operar voos a partir de Belo Horizonte. Inicialmente, a partir de 23 de novembro, os voos sairão da capital mineira pelo Aeroporto Internacional de Confins três vezes por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

“Estamos retomando as atividades no Brasil aos poucos, diz Carlos Antunes, gerente Regional de Vendas, e muito felizes por poder voltar à Minas Gerais, um mercado muito importante para nós. Queremos compartilhar com os nossos clientes que estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para nossos passageiros e colaboradores, do check-in até o desembarque”.

Para consultar os voos disponíveis em novembro e dezembro, é possível acessar o site para conferir todos os itinerários e fazer sua reserva. A Copa Airlines também disponibiliza a Central de Reservas ou ainda as agências de viagens de sua preferência.

Os passageiros que possuem um bilhete válido na Copa Airlines poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração. Todos os passageiros devem cumprir os requisitos estabelecidos pela empresa e pelas autoridades de saúde e imigração do país de destino.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS