AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.2 min

PUBLICADO EM

06/12/2021

Operando em Manaus há quinze anos, a Copa Airlines comemorou o retorno de suas operações na capital do Amazonas. A companhia aérea operará em Manaus com três voos semanais, conectando a cidade com mais de 65 destinos, em 28 países da América do Sul e Caribe. As reservas podem ser feitas pelo site oficial, nos escritórios de vendas e call center ou em agências de viagens.

Gerente de vendas da Copa Airlines para as praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e Manaus, Jacqueline Ledo, disse que “com a contínua retomada do setor, estamos ampliando frequências de voos em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Brasília, e retomando algumas operações, como a de Manaus. Estamos muito felizes por retornarmos à cidade, onde, tradicionalmente, temos uma excelente demanda pelos nossos serviços”.

A Copa Airlines

A Copa Airlines é uma companhia aérea de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de setenta anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente.

Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS