AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1 min

PUBLICADO EM

05/08/2011

Compreender o conceito e a utilidade de saber usar bem táticas e estratégias deve ser uma de nossas prioridades, já que vivemos num campo de lutas diárias, seja nas relações sociais e familiares, seja no ambiente de trabalho ou mesmo no mundo corporativo, empresarial, em que existem acirradas disputas de mercado.

O livro Como pensar com Tática foi escrito para desenvolver essa habilidade necessária em todos os aspectos da vida e vem com cinquenta jogos, divididos em três níveis de dificuldades, todos com um tempo determinado para ser completado, para que não se perca o foco, já que muitas vezes temos metas para serem alcançadas a curto ou médio prazo. “Os jogos e o capítulo final, denominado Desafio, foram elaborados para estimular a concentração, promover o pensamento lógico, desenvolver a visualização e aumentar a criatividade, fornecendo todas as ferramentas
para o leitor começar a pensar taticamente”, explica Vânia Tavares, diretora executiva da Ediouro/Coquetel. Como pensar com Tática pode ser encontrado em bancas e livrarias a R$ 12,90.

Publicado no Aeroporto Jornal – agosto/2011

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM
Voltar às notícias