Até o próximo dia 7 de março, o hotel Blue Tree Towers Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, participa do projeto “Venha fazer o seu vinho com arte” desenvolvido pela agência receptiva Arte do Turismo e que tem o apoio do hotel, com o objetivo de promover a experiência de participar da produção inicial do vinho.

O hóspede terá um encontro entre o passado e a cultura italiana e poderá colher as uvas, degustar e colaborar no processo de esmagar a fruta.

O passeio faz parte do tour temático “Andiamo in città e in cantina!”, acompanhado por guias especializados, e que levará o passageiro aos principais pontos turísticos da cidade. O roteiro também tem paradas na Igreja São Pelegrino, Casa de Pedra e Parque da Festa da Uva. Além de um almoço na Cantina Tonet, com cardápio de comida típica italiana, vinho colonial e sobremesa.

O passeio, que acontece sob consulta e disponibilidade, pode ser adquirido na recepção do Blue Tree Towers Caxias do Sul e custa R$ 180 por pessoa para grupos de no mínimo cinco participantes. Os hóspedes têm condições especiais para famílias a partir de três pessoas.

O hotel, localizado no coração da Serra Gaúcha, tem piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar. São 132 apartamentos divididos em cinco tipos: Superior, Luxo e Luxo Premier, suítes Executiva e Temática, esta com influências da cultura gaúcha. O Blue Tree Towers Caxias do Sul está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.