Belize, no Mar do Caribe, na América Central, oferece passeios para os mais variados perfis de viajantes, de maravilhas naturais, aventura a cultura. E, a partir de junho de 2024, o país fica mais perto do Brasil com dois voos da Copa Airlines a partir do seu hub na Cidade do Panamá no Aeroporto Internacional Tocumen.

Com quase 22 mil km² e cerca de 400 mil habitantes, Belize proporciona uma gama de atividades ao ar livre, como mergulho em recifes de coral, passeios de caiaque e trilhas pela selva. Além disso, a riqueza histórica e cultural do país se revela através de visitas a fascinantes sítios arqueológicos maia, como Caracol ou Xunantunich. Por fim, as praias convidam os viajantes a desfrutar de momentos tranquilos à beira-mar, garantindo uma viagem diversificada e de boas lembranças.

Os voos da Copa Airlines vão ser operados às segundas e sextas-feiras durante todo o ano em aeronaves Boeing 737-700. Com horários convenientes de partida e chegada, este serviço irá potencialmente elevar a experiência de viagem, incentivando mais exploradores a escolher Belize como seu próximo destino.

TURISMO: Praias, selvas e tesouros maias em Belize

O voo de saída do Panamá é às 15h40 para chegar a Belmopã, capital de Belize às 16h28 Já o voo de retorno ao Panamá deixa o Aeroporto Internacional Philip S. W. Goldson, em Belize, às 17h23 para aterrizar na Cidade do Panamá às 20h47.

A Copa Airlines oferece conexões para passageiros que viajam a partir de São Paulo/GRU Airport, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis e Manaus, proporcionando uma porta de entrada para o turismo em Belize. As passagens estão à venda no site da companhia aérea e nas agências de viagens.

Com apoio Agência Em Foco

Comentários

Leave A Comment