AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.8 min

PUBLICADO EM

23/10/2020

Abriu mês passado o Athens Capital Hotel – MGallery, em Atenas, na Grécia. O hotel conta com 177 quartos, incluindo dezoito suítes e uma suíte presidencial. Cada apartamento tem seu próprio universo estético, celebrando a elegância absoluta de materiais nobres com designs que integram sutilmente símbolos e padrões gregos.

O restaurante principal do hotel é o MFlavours que garante uma viagem ao Mediterrâneo, com ambiente requintado e descontraído. Enquanto o Galerie Café, localizado no térreo do hotel, é um ponto de encontro no coração de Atenas.

O Mappemonde Rooftop Pool Bar é o novo point da cidade, compartilhando suas vistas panorâmicas da capital grega. O rooftop é uma das partes mais atraente do hotel, pois possui uma coleção de obras de George Lappas – criada em 1988 – que inclui três mil peças, a maioria instaladas ao longo da área do átrio do hotel, que vai do 10º andar ao lobby, criando uma impressionante obra-prima interativa.

“O Athens Capital Hotel – MGallery é o primeiro hotel da marca de luxo da Accor na Grécia. Com sua localização privilegiada, na Praça Syntagma, este hotel se tornará sinônimo da própria capital, o único lugar onde os hóspedes podem experimentar o verdadeiro significado de Atenas. Estamos felizes por ter unido forças com um grupo cujos valores fundamentais são compartilhamos com a Lampsa Hellenic Hotels SA. Esta parceria significativa fala do ambiente singular do hotel e de seus excelentes serviços. Nós realmente acreditamos que a inauguração deste novo hotel trará uma nova era na hospitalidade ateniense” revela Jean-Charles Delgado, COO da Accor Sul da Europa.

A nova unidade é o ponto de partida perfeito para descobrir Atenas, uma cidade que alia o estilo de vida da Grécia antiga com o contemporâneo e promove experiências inigualáveis. Da Acrópole de Atenas ao Odeon de Herodes, este hotel verdadeiramente experiencial criará memórias inesquecíveis para seus hóspedes e visitantes, conduzindo-os em uma jornada evocativa pelas joias históricas escondidas da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS