AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.9 min

PUBLICADO EM

24/11/2020

A Air Europa, membro da aliança SkyTeam, está lançando a tarifa Flex que permite que o cliente tenha máxima flexibilidade para todas as alterações que forem necessárias sem penalidades, além de facilidades para o reembolso da passagem.

Com as novas tarifas Flex, o passageiro pode usufruir dos mesmos serviços do Standard, escolher assento sem custo, alterar a data do voo quantas vezes forem necessárias sem multa, pagando apenas a diferença de tarifa, caso a taxa inicial não esteja disponível, além de cancelar o bilhete, se necessário, com um custo de € 30. No que diz respeito à cabine Business, voando com tarifa Flex o cliente pode fazer todas as alterações de que necessita de forma totalmente gratuita, bem como cancelar o bilhete sem qualquer custo adicional.

Com esta nova estratégia tarifária, pensada para que o viajante possa escolher como voar e ter um produto mais personalizado e adaptado às suas necessidades, a Air Europa passou a contar com quatro grupos para a classe econômica: Lite, Standard, Flex e Plus e dois em Business: Business e Business Flex.

Retorno dos voos no Nordeste

O cliente Air Europa pode consultar e acessar as tarifas tanto através do site como pelo novo aplicativo, que está disponível para Android e IOS. O novo app é mais fluido e rápido, e conta com um novo design, além de oferecer ao cliente mais opções de produtos, como as novas tarifas ou a possibilidade de escolha de assento, bagagem extra ou embarque prioritário no mesmo processo de Check-in. Também possui uma área de atendimento “Suma” totalmente redesenhada com acesso ao perfil do usuário, histórico de reservas ou detalhes de milhas, entre outras funcionalidades.

A Air Europa já retornou seus voos em São Paulo, com duas frequências semanais, às terças e sábados e, a partir de 16 de dezembro, retoma com os voos em Salvador (BA), às quartas e sextas, e soma mais uma frequências, às quintas na rota de São Paulo. Fortaleza (CE) e Recife (PE) voltam a operar em março de 2021, todas com destino a Madrid.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS