AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.3 min

PUBLICADO EM

28/10/2020

Foi aberta no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Paraná, uma sala VIP que poderá ser utilizada por qualquer passageiro. A W Lounge Londrina oferece acesso gratuito para titulares de diversas bandeiras de cartões de crédito com os clientes podendo acessar a sala mediante pagamento de uma taxa de uso.

A sala VIP é administrada pelo W Premium Group que conta com uma equipe de especialistas no setor aeroportuário, com mais de dez anos de experiência em grandes projetos de sucesso na Europa e na América Latina. O espaço funciona de segunda a sexta, das 4h30 às 20h30. Para informações, clientes podem entrar em contato pelo e-mail londrina@wpremiumlounge.com.

Segundo Anderson Lopes, gerente da sala, “o W Lounge Londrina oferece internet wi-fi ilimitada, serviço à la carte de comidas e bebidas, coquetéis, café, área de trabalho, e poltronas muito confortáveis onde o cliente poderá saborear uma cerveja artesanal ou um copo de espumante antes de embarcar”.

Movimento

Atualmente, o Aeroporto de Londrina já conta com movimento operacional próximo a 60% do quantitativo de voos registrados no período anterior a pandemia da Covid-19, sendo que o mais recente voo a ser implementado foi o com destino direto à Brasília (DF), da companhia aérea Gol, em 8 de outubro. Operam regularmente no terminal paranaense três companhias aéreas – Latam, Gol e Azul – e são oferecidos voos para Guarulhos, Campinas, Curitiba e Brasília. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS