A Latam anunciou que vai prorrogar até 31 de outubro a gratuidade no transporte a profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19. Esta iniciativa começou em 23 de março, já completa seis meses, transporta sem custos 517 profissionais e permite que médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia continuem contando com isenção total da tarifa aérea, pagando apenas a taxa de embarque, bem como acumulando no programa Latam Pass mil pontos por cada trecho voado.
Para contar com esse benefício, os profissionais da saúde devem se apresentar nas lojas da Latam, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para seguir ao seu destino, sem custos, pagando apenas a taxa de embarque. É indispensável a apresentação de: documento profissional validado pelo conselho regional competente e carta emitida pela empresa ou instituição de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pela Covid-19.
Mais detalhes sobre a documentação podem ser acessados na página Passagens para Profissionais de Saúde envolvidos no combate ao Coronavírus.
Fonte: Assessoria de Imprensa