Inaugura no próximo dia 1º de abril, sexta-feira, o Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort, na Colômbia. O novo hotel terá 268 acomodações luxuosamente decoradas, todas com terraço privativo, varanda ou suítes com piscina.

A 30 minutos de Cartagena, no Dreams Karibana os hóspedes podem saborear a culinária de todo o mundo em cinco opções de restaurantes e degustar bebidas em cinco bares e lounges temáticos.

Uma das vantagens de se hospedar no hotel é poder vivenciar a experiência Unlimited-Luxury que incluem: serviço de praia, serviço de quarto e concierge 24 horas, atividades diárias e entretenimento noturno e acesso a um clube de praia privativo e campo de golfe de dezoito buracos, além de espaço para eventos e reuniões.

Terraço Swim Out da Suíte Master.

O Dreams Karibana Cartagena Beach & Golf Resort está oferecendo, caso um hóspede tenha resultado positivo para Covid-19, suporte para a quarentena: se o hóspede receber o resultado positivo durante a estadia que o impeça de voltar para seu país de origem, o custo da quarentena na propriedade será coberto até quatorze dias da data original de check-out. E, a estadia estendida devido à quarentena inclui gratuitamente um acompanhante dividindo o mesmo quarto. Para hóspedes adicionais na mesma acomodação, o resort oferecerá um desconto.

Serviços como refeições, abastecimento do frigobar, lençóis limpos, amenidades de banho etc, serão entregues diretamente na porta da acomodação. A entrada de funcionários do resort na acomodação é proibida, e os quartos serão limpos de acordo com o programa de higiene e segurança 360° CleanComplete Verification. O resort definirá se a acomodação da quarentena será a mesma que a original ou não.

Comentários

Leave A Comment