Localizado na exclusiva Olare Motorogi Private Conservancy, onde você pode observar alguns dos animais mais diversificados e fascinantes que o Quênia tem no Mahali Mzuri você desfrutará de todos os confortos materiais, atividades divertidas, refeições deliciosas e muito mais.

Desde visitas guiadas entre os animais até momentos relaxantes na piscina de borda infinita ao ar livre prepare-se para assistir de um lugar na primeira fila a grande migração neste acampamento de safári com tendas.

O Quênia

O turismo continua sendo um setor-chave da economia. O país é abençoado com paisagens espetaculares e uma abundância de flora e fauna que nunca deixa de surpreender. A Europa e os EUA têm sido nossos mercados tradicionais, além de novos mercados emergentes do Oriente. O Quênia reconhece o potencial dos mercados brasileiro e latino-americano e está ansioso para trazê-lo a bordo.

De fato, o Quênia já recebeu visitantes de todos os cantos do mundo, desde monarcas, estrelas de cinema e frequentadores regulares de férias por muitas gerações. 

O Quênia tem algo especial a oferecer a todos os visitantes. Seja para lazer, cultura, praia e sol, safári de savana, montanhismo e muito, muito mais …. Venha e descubra.

Sobre patrimônio e longevidade, o governo se esforçou para colocar o Quênia firmemente nas listas conservacionistas e se inscreveu para proteger as espécies ameaçadas de extinção.

Para fortalecer o setor, o governo estabeleceu agências especializadas, como o Conselho de Turismo do Quênia e a Corporação de Desenvolvimento do Turismo do Quênia. O setor privado também investiu pesadamente no setor de serviços. Na mesma linha, novas rotas e atrações turísticas estão sendo reveladas e há espaço para investimentos diversificados aqui.

Visite www.magicalkenya.com e tenha certeza de que descobrirá, explorará e experimentará um inesquecível safari de uma vida.

Publicado no Aeroporto Jornal – novembro/2015

Comentários

Leave A Comment