A Latam dá mais um passo para voltar à normalidade e a partir de junho aumenta de 5% para 9% suas operações, prevendo para julho 18%. A companhia vai oferecer mais flexibilidade na compra e programação de viagens, com descontos de até 20% na tarifa, medidas sanitárias adicionais e orientações aos passageiros para viajar durante a crise.
Agora no próximo mês, a Latam vai operar as rotas internacionais São Paulo-Frankfurt, São Paulo-Londres, São Paulo-Madri, São Paulo-Miami, São Paulo-Santiago e Santiago-Miami. Em julho, espera aumentar para 13 o número de destinos internacionais. Já no Brasil, a Latam serão 74 rotas nacionais.
A Latam Chile vai atender 12 destinos. No Equador existe a perspectiva de abrir os voos domésticos, enquanto na Colômbia e no Peru isso deve ocorrer em julho.
Preços atrativos
Nesses novos tempos, a o Grupo Latam Airlines está reduzindo custos e buscando ser mais eficiente para poder oferecer passagens com preços atrativos.
E como a pandemia ainda deixa incertezas, os passageiros terão mais flexibilidade para comprar passagens e agendar as suas viagens, sempre conforme as regras locais aplicáveis.
● Para as compras feitas até 31 de julho de 2020, os clientes poderão reprogramar voluntariamente seus bilhetes pelo site www.latam.com antes da partida do voo. A primeira alteração será sem multa ou diferença de tarifa (mesmo destino, sujeito à disponibilidade de assentos e dentro da validade do bilhete) e poderá alterar o destino pagando a diferença de tarifa, se houver.
– Se o passageiro não tiver certeza da data em que deseja viajar, poderá deixar o bilhete aberto por 12 meses, desde que notifique a companhia aérea pelo site, com pelo menos 7 dias de antecedência.
● No caso de um voo ser cancelado ou reprogramado, o passageiro pode remarcar o bilhete sem multa ou diferença tarifária (sujeito à disponibilidade de assentos, para o mesmo destino e dentro da validade do bilhete). Se o passageiro deseja alterar o destino, a diferença de tarifa será aplicada, se houver.
O Grupo informa que está tomando todas as medidas de segurança e higiene determinadas pelas autoridades de saúde de cada país para onde voa.
Fonte: Assessoria de Imprensa